quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sindicato discute proposta do governo com representantes de escolas


Data de Publicação: 3 de outubro de 2011 às 17:51
A direção do Sinproesemma reuniu nesta segunda-feira, 3, na sede da entidade, com representantes de escolas da rede estadual de educação para discutir a proposta de reajuste salarial apresentada pelo governo do Estado aos trabalhadores. Participaram da reunião mais de 20 professores que ajudarão a esclarecer em seus locais de trabalho os termos da proposta que está sendo avaliada pelos educadores em assembléias regionais.
Segundo o presidente, Júlio Pinheiro, é importante esclarecer alguns pontos da proposta como os reajustes diferenciados, que variam de 38,84% a 20%, os parcelamentos propostos no reajuste de 20% e a incorporação de 20% da GAM, para que os educadores tenham bastante clareza e discernimento para apreciar a proposta apresentada.

Na próxima quarta-feira, 5, será realizada a assembleia regional de São Luís, na Fetiema (Praça da Bíblia), às 16h. A direção do sindicato solicita a participação de todos para esclarecer possíveis dúvidas acerca da proposta, que deverá ser submetida à votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário